3 de mai. de 2011

Jota Quest relança primeira gravação da carreira

Jota Quest relança primeira gravação da carreira

Publicada em 13, Apr, 2011 por Musicao


jota-quest-entrevista.jpgEm clima de comemoração por conta do aniversário de 15 anos do lançamento de seu primeiro CD J.Quest, de 96, a banda Jota Quest lança agora em Abril a coletânea Quinze, com canções inéditas, raridades e sucessos que marcaram a carreira.

Fora isso, anuncia ainda a festa-show “Jota Quest – 15 anos na Moral”, que vai rodar o país.

Entre as pérolas do álbum duplo está a canção "Jogo", primeiro registro de estúdio dos mineiros, ainda do tempo em que tocavam nos bares de Belo Horizonte, incluída apenas em seu CD "independente" de 95.



"É Preciso/A Próxima Parada" é o nome da nova canção do Jota Quest, que começa a tocar nas rádios de todo país a partir da próxima quarta-feira, 30 de março.

O novo single nasceu de uma base criada pelo baterista Paulinho Fonseca durante um vôo para Buenos Aires no ano passado, em seu notebook, formato muito usado por ele para apresentar suas idéias ao grupo. Após dezenas de audições no camarim, o som começou a chamar a atenção dos parceiros de banda.

A faixa, que integra a coletânea de sucessos "Quinze", ao lado de outras duas inéditas, foi produzida pelo produtor paulista Dudu Marote, e deve chegar em breve também às pistas de dança.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário